Criar uma Loja Virtual Grátis
Guns N' Roses
nation2.com  


Participe da Comunidade Click Aqui.

Proprietarios: Gatinho_NT@hotmail.com : Nªth@N Vilalva_GNR@hotmail.com :Thiago Gostou comente,é só enviar uma mensagem para: Vilalva_gnr@hotmail.com Gatinho_NT@hotmail.com Guns_vicio@live.com.pt


Total de visitas: 24576

Confusões

Agosto de 1989

O guitarrista Izzy Stradlin urinou no piso de um avião durante um vôo e morreu em 3 mil dólares, entre multa e os custos de limpeza da aeronave.

Setembro de 1989

O mesmo Izzy, se envolveu numa briga com Vince Neil, vocalista do Motley Crue e acabou levando uma surra. Semanas depois, quando o Guns abria para os Rolling Stones, Axl Rose dá um esporro público em Slash. Segundo o vocalista, o guitarrista estava tomando heroína demais.

Janeiro de 1990

Slash e o baixista Duff McKagan barbarizaram e gastaram todo seu repertório de palavrões durante uma apresentação na MTV.

Outubro de 1990

Axl Rose estourou a cabeça de sua vizinha, Gabriela Kantor, com uma garrafa de vinho. A mulher reclamou do barulho que vinha da casa do animal.

Julho de 1991

Axl iniciou um quebra-quebra num clube em Meryland Heights, em Montana, EUA. Queria pegar a todo custo a câmera de um fã que fazia em situações indiscretas. Nove dias mais tarde, ele paralisou uma apresentação da banda e só voltou ao palco, depois que os seguranças retiraram um fã mal educado do teatro. Ainda no mesmo mês, o ex baterista da banda Steven Adler entrou com uma ação contra Axl e cia. Ele alegou que o estilo selvagem do grupo o levou a se viciar em heroína.

Janeiro de 1992

Axl foi preso no aeroporto JFK, em Nova York. O caso foi abafado e a polícia diz que o cantor foi vítima de uma operação de rotina.

Agosto de 1992

Dois mil fãs canadenses promoveram o maior tumulto depois que o grupo encerrou um show após ficar no palco por apenas 15 minutos.

Dezembro de 1992

Um dia antes de uma apresentação no Brasil, Axl atirou uma cadeira contra jornalistas no saguão de um hotel em São Paulo. No ano passado, no Rio, ele havia jogado um telefone pela janela do hotel onde estava.